ATUAÇÃO

O Escritório de Advocacia desde 1996 está envolvido em questões agrárias, em especial contratos rurais, visto que os advogados trabalham para uma Cooperativa Agrícola e alguns de seus associados, discutindo financiamentos rurais e outros assuntos relacionados.

Neste lapso de 19 anos os advogados tem acompanhado os problemas vividos pelos agricultores, como também, algumas ilegalidades que lhes foram impostas pelas instituições bancárias, em especial o Banco do Brasil.

Assim, verificou-se que os contratos agrários e alguns outros tipos de contratos que foram objeto das relações dos agricultores com os bancos apresentam ilegalidades e excessos que judicialmente podem ser corrigidos.

Em especial, o Escritório tem trabalhado muito com contratos agrários que cobraram reajustes excessivos e ilegais que vieram a causar enormes prejuízos aos produtores rurais.

Prejuízos estes que fizeram, em muitos casos, com que os produtores rurais se desfizessem de propriedades para pagarem seus compromissos com os bancos.

Todavia, se constatou no andamento dos inúmeros processos que se discutiram os financiamentos, que os valores cobrados eram indevidos.

Desta forma, as discussões judiciais foram vitoriosas fazendo com que os produtores rurais pudessem recuperar aqueles valores que por direito lhes pertenciam.

Desde 2006 o Escritório tem trabalhado com causas que envolvem os direitos dos servidores públicos.

Nestes 09 anos foi possível verificar várias ilegalidades praticadas pelo Estado e revertê-las judicialmente em muitas vezes.

O atendimento dos Servidores Públicos de São Paulo compreende os Policiais Civis, Policias Militares, Servidores da Saúde, Professores, Agentes Penitenciários e profissionais de outras secretarias do Estado.

Atualmente as principais ações que são propostas pelo Escritório são as revisões do quinquênio, da sexta parte e da URV.

As causas cíveis são atendidas no Escritório, sejam contratuais, de família, ações possessórias, execuções, cobrança, reparação de danos, indenizações por danos morais, materiais e estéticos, revisões de contratos bancários, sucessões hereditárias, testamento, ou de qualquer outra especialidade do Direito Civil.

Dentro de nossa atuação poderemos analisar contratos e verificar as ilegalidades que podem existir, como também, discutir problemas relacionados com os atos da vida civil.

Desde o início de suas atividades o Escritório trabalha com causas cíveis, sendo que no transcorrer destes 20 anos pode desenvolver através de seus profissionais um atendimento mais competente e humanitário das necessidades de seus clientes.

Na esfera trabalhista realizamos trabalhos tanto para os trabalhadores como para o setor patronal, sejam na propositura de reclamações trabalhistas ou nas defesas.

Dentro da estrutura do Escritório possuímos colaboradores especializados que desempenham suas atividades voltadas para o atendimento das necessidades de trabalhadores, como também, outros profissionais especializados no atendimento de empresas patronais.

Com estes profissionais para atendimento de cada parte, não existem problemas ou incompatibilidades no atendimento dos clientes.